domingo, 9 de janeiro de 2011

R. Russo!

Aqui no Brasil, nós somos alegres mas nós não somos felizes. Existe toda uma melancolia e uma saudade que a gente herdou dos portugueses e que a gente ainda nem começou a resolver. A gente não sabe o que é esse nosso país.


Sinto arrependimento quando não aprendo com meus erros.


Se o mundo for do jeito que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito... 


Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é. Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos. Basicamente, é aquela pessoa com quem você quer compartilhar os bons momentos e os maus, também.


Estou num momento complicado, difícil, mas estou sereno.....A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.


“Eu sempre fui alcoólatra. Tudo começou com o álcool. Só que álcool é uma droga aceita; então não se considera droga. Álcool é uma das piores coisas que existem.”


E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?


Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder.


Minha geração sempre foi tachada de vazia e idiota. Eu não podia fazer uma besteira.


Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.


Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?


Quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria.


O céu já foi azul, mas agora é cinza. E o que era verde aqui já não existe mais.


Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor. E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor...


O homossexualismo mexia muito com minha cabeça: poxa, se não é errado, por que existe Aids? Até eu colocar na minha cabeça que Aids não tem nada a ver com Deus.



2 comentários:

  1. Renato Russo sempre ♥ Frases que continuam fazendo todo sentido , mesmo depois de tanto tempo!

    ResponderExcluir