sexta-feira, 27 de agosto de 2010

minhas eternas florzinhas *-*

E quase um ano se passou... Mas infelizmente ainda restaram marcas, marcas que doem que machucam e que cada dia que se passam elas aumenta mais, marcas que se resumem em saudade. É muito difícil de explicar o que está se passando na minha cabeça e é mais complicado de se explicar o que eu estou sentindo no meu coração. Quando começo a lembrar de cada coisinha o sorriso é estampado em meu rosto, mas quando eu me vejo estou chorando aos prantos. Sabe foram tantas coisas que aconteceram, tantas mini festas, tantos passeios, tantas brincadeiras, foram tantos momentos que se eu fosse mesmo que ainda resumir iria ficar a que durante muito tempo. Às vezes lembro-me das partidas de vôlei que agente abaixava a cabeça para os caras dos carros. Eu ria tanto. Me lembro também de cada comilança, dos aniversários que nós fazíamos sempre guerra de bolo, lembro até dos ovos e olha que foram muitos viu... Me lembro também das vezes que nós ficávamos na quadra sendo lideres de torcida *-*  e até mesmo das vezes que passávamos os recreios juntas, sempre juntas. Quando vejo fotos nossas me lembro em detalhes tudo o que aconteceu. Me lembro do clube, das idas ao centro, das idas duma a casa doutra, me recordo das ratas, das pizzas, dos brindes, dos discursos, das declarações e pra ser bastante sincera me recordo até mesmo das nossas brigas e discussões mas que sempre eram remediadas com belos abraços, risos, perdoes e "eu amo vocês". Foram momentos que quando estávamos vivenciando não sabíamos que eles iam ficar marcados na história, não sabíamos que num futuro nós iríamos lembrar e chorar ou lembrar e dar belas gargalhadas, só sabia que esses momentos estavam sendo perfeitos e estávamos vivendo eles com bastante intensidade. Sabem minhas gatinhas, eu tenho muito orgulho de responder pra todo mundo que vem me perguntar com som de ironia: "você fazia parte daquela... como é o nome mesmo... FAMÍLIA CÛLLEN ? "  . - “SIM FAZIA SIM, E COMO QUERIA QUE NUNCA TIVESSE ACABADO”. 
Quando foi o ultimo dia de aula do ano 2009 todas nós estávamos acabadas, com os olhos inchados de tanto chorar e com a tristeza estampada em nossos rostos. De fato todas nós sabíamos que ali em diante nada mais seria igual, nós não iríamos nos ver, mas todo dia e nem com tanta freqüência, iríamos perder o contato com grande maioria e a maioria das vezes iríamos só nos cumprimentar na rua. Mesmo eu sabendo disso, mesmo meu coração dando suspiros de dor eu fui ao encontro de cada uma da família e fiz cada uma prometer que toda vez que me vê-se online no msn iria falar comigo, que pelo menos uma vez na semana me mandasse um recado no Orkut dando sinal de vida, e que toda vez que me vi-se em algum lugar iria me gritar e iria me dar um abraço inesquecível. Sim todas nós prometemos isso e por mais que não cumprimos na hora isso foi um conforto para o meu coração... 
Na família eu fui mãe, eu fui tia, eu fui irmã, eu fui de tudo um pouco mais principalmente e antes de tudo eu fui AMIGA. Hoje essa palavra pode nem ter tanto impacto assim, mas pra quem sente isso é o suficiente para expressar o amor, o carinho e a confiança que eu depositei/deposito em vocês até hoje. 
Amigo é uma benção que vem do coração de DEUS pra gente cuidar..amigas eu nunca vou desistir de vocês e pelas vossas vidas eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe o meu amor vai vos encontrar por que vocês é impossível de esquecer (8) 
Irei passar nossos momentos para meus filhos, meus filhos para os filhos deles e assim de geração em geração; para as pessoas perceberem que houve uma história de amor verdadeiro entre várias amigas.  

Amo vocês minha eterna família s2


























n.d