quinta-feira, 3 de março de 2011

Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair.Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele.Ninguém tem medo de dizer ”eu te amo “, eles estão com medo da resposta.
Palavras expressam tudo, ou nada. Palavras descrevem o inexplicável.   Palavras são capazes de corrigir mais do que qualquer ato.Palavras fazem com que as pessoas reflitam.Ou não. Palavras criam desejos. Palavras enfeitiçam, seduzem e provocam. Palavras podem ser apenas palavras, ou podem ser muito mais do que uma vida inteira. Palavras fazem as guerras. Palavras buscam a paz. Com as palavras, podem-se tudo. Apenas não se pode ficar mudo.
 Eu sou aquela enganada, que diz que te esqueceu mas daria a vida por mais um beijo seu. aquela segura, que muda de opinião toda hora. aquela perfeição, que tem mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. aquela vingativa, que te perdoa. aquela malandra, que cai feito patinha. aquela insegura, que sabe o que quer. aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar. aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. aquela corajosa, que tem medo. aquela diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não a atrai. aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim.

-

te aceito assim, complicado demais, também sou assim, complicada demais... não envelheço a espera do teu amor.(8)