sexta-feira, 6 de maio de 2011

Me limito, evito, escondo, faço de tudo para não transparecer essa paixão. Não sou como todas as meninas, não fico escrevendo seu nome na carteira da escola, não fico anotando coisas em folhas sobre você, pelo contrário, tento ocupar minha mente com coisas e pessoas fúteis, já que sei, que não te tenho. Evito pensar em você, evito falar de você, porque sei que quanto menos te incluir na minha vida, menos pior será.
Não quero que tenham dó de mim, não quero que olhem para mim como a garotinha apaixonada. Eu estou vivendo a minha vida, você também está vivendo a sua. Não tenho pressa, se for para nós ficarmos juntos, nós ficaremos. É assim que as coisas são, eu fico a que na minha, com calma e levando essa situação com cautela, nada que como um passo após o outro.
Não vou desistir de você, vou até o fim com essa história, vou lutar pelo nosso possível nós, e sei que ele irá existir. Vou sair da estaca zero, vou parar de só falar e vou começar a agir, você vai notar, você vai me notar, eu sei que vai. É, você vai. 

                              "Se esse amor fosse real, não seria tão lindo."

                                                  n.d