sexta-feira, 20 de agosto de 2010

vanessa rosa *-*

Sabe, as vezes em nossa vida fazemos muitas coisas sem pensar e as vezes mesmo pensando fazemos errado... Por mais que nós temos vontade de voltar ao tempo, isso não irá acontecer quer nós queira ou não. Mas com certeza tem como agente fazer um futuro melhor né. 
Eu sofria muito e sofro até hoje por amar demais minhas amigas e por sentir falta demais delas. Mas estou aprendendo a controlar isso para ter um futuro sem dores no coração .-. E uma das atitudes mas bela que eu tomei pra esse "recomeço" foi abrir meu coração pra você minha amiga; Vanessa de Souza Rosa. Por mas que nós não tenhamos brigado, uma grande burrada de nós duas foi termos nos afastado por motivos tão fúteis e nem relacionados á nossa amizade, ah, e que amizade.. Minha linda, você não imagina como eu estava com saudade de conversar com você, de te contar tudo, de desabafar com você e o mais importante de me reatar com você! Velho, você é mais do que demais pra mim.. por mais que agente não se falava mais eu sempre, repito SEMPRE te amei e você sabe disso né .-. Agora nda vai nos impedir, nada viu, porque hoje eu sei nossa amizade é verdadeira!  (lol)(lol)  kkk te amo s2 







n.d

2 comentários:

  1. eu lembro como se fosse hje ;/, foi uma coisa q deus marcou, estava escrito o nosso encontro e acho q o matheus serviu pra isso, graças a eles nós nos conhecemos ! não só juntar nós duas, é como se fosse pra juntar eu com a sua familia, um laço de amizade e amor, pra sempre ! eu quero vce na minha vida pra sempre ouviu ! eu te amo muito ! muito obrigada pelo q vce escreveu ! ♥

    ResponderExcluir
  2. uaaaauuuu, amizade de verdade como essa nunca tinha visto antes...
    ass.vitor r.
    bjs!!!

    ResponderExcluir